esgoto a céu aberto em Jardim Maranguape Paulista Pernambuco

Compesa - PE
Recife - PE
26/08/2014 às 11:41

bom dia

estou prejudicada com criança doente por causa do esgoto que corre em frente da minha casa fede muito trás muita muriçoca quero que vocês tomem uma providencia rápida ou vou ter que procurar meus direitos de consumidora já que pago taxa de esgoto.

moro em paulista/PE na rua 118 e esquina da 110 em Jardim Maranguape por trás da igreja católica. os esgotos das ruas estão todos entupidos tenham um pouco mais de respeito.

espero que tenha resposta

Severina

28/08/2014 às 10:46

Prezada Sra. Severina,

Estamos repassado à sua solicitação para a gerência responsável.

Obrigada.
    Compesa.

28/08/2014 às 16:43

Prezada senhora Severina,

Uma equipe da Compesa já iniciou os trabalhos de limpeza da rede coletora de esgoto no entorno da rua 118, em Jardim Maranguape. O serviço será concluído até a próxima semana.

Compesa

09/09/2014 às 14:38

Boa tarde
    o carro veio realmente mais só sugou a água suja do esgoto mais as canaletas que estão todas entupidas quando vocês irão desentupir as galerias
    obs: se não for da ossada de vocês me digam para quem devo mandar a minha reclamação

atenciosamente Severina

10/09/2014 às 08:45

Prezada Senhora Severina,

Os serviços de limpeza de canaletas ou galerias é de responsabilidade da Prefeitura de Paulista.

Compesa

10/09/2014 às 15:29

obrigada pela atenção

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Compesa - PE?