Troca-Devolução de mercadoria

Não resolvido
São Paulo - SP
31/10/2024 às 08:50
ID: 200918973
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu marido comprou um cardigã na comphy Wear em 28/08/24, loja física e como moramos em São Paulo, ele antes da compra perguntou se trocavam mesmo morando em outra cidade, responderam que sim. Quando ganhei a roupa não me serviu e solicitei a troca, eu enviaria o produto para eles via correio, o que foi feito. A referida loja falou que eu teria um voucher no valor do produto e um prazo. Contudo não me atentei a este prazo pois geralmente os prazos são 90 dias pra gastar o valor desse crédito. Quando percebi que era somente 30 dias entrei em contato com a loja perguntando se teria como utilizar ainda mesmo passando alguns dias, falaram que não é simplesmente ficaram com o meu dinheiro e eu fiquei sem o produto. Isso é inaceitável, eu paguei, devolvi o produto e fiquei sem nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2025 às 16:08
Olá, tudo bem?
Lamentamos muito por você ter perdido o prazo do cupom de troca que lhe foi compartilhado e registrado via WhatsApp com a informação que o mesmo teria validade por 30 dias. Reforçamos que essa é uma prática da nossa loja desde que iniciamos e que sempre constou também disponível em nossa política de Trocas e Devoluções no rodapé de nosso site.
Lembramos que a sua troca já era uma exceção, pois compras realizadas em loja física a troca pode ser feita somente no estabelecimento dentro do prazo de 30 dias com tag fixada na peça/conforme entregue.
Nos solidarizamos com sua insatisfação de ter perdido o prazo do cupom de troca e aproveitamos para lhe deixar um cupom de 10% de desconto em seu próximo pedido. Entre em contato através do nosso WhatsApp ******* para lhe compartilharmos.
Consideração final do consumidor
14/08/2025 às 14:05
Péssima loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0