Arrogantes , e grossos .

Respondida
São Paulo - SP
25/04/2025 às 14:04
ID: 215605993
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoas sem empatia , desse jeito em vez de ajudarem nossas crianças vão deixa-las pior .
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2025 às 14:38
Prezada Marina,
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco tenha gerado essa percepção. Nosso propósito, todos os dias, é justamente o oposto: promover um ambiente acolhedor, respeitoso e terapêutico, que contribua para o desenvolvimento e o bem-estar das crianças e de suas famílias.
Reconhecemos que falhas podem acontecer, mas queremos assegurar que estamos sempre dispostos a ouvir, rever nossas práticas e buscar soluções com empatia e responsabilidade.
Agradecemos por nos trazer esse feedback ele é essencial para que possamos crescer e melhorar continuamente. Nos colocamos à disposição para conversar e resolver qualquer questão pendente de forma transparente e respeitosa.
Atenciosamente,
CompletaMente Núcleo de Desenvolvimento