Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/04/2025 às 14:04

ID: 215605993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoas sem empatia , desse jeito em vez de ajudarem nossas crianças vão deixa-las pior .

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 14:38

Prezada Marina,
Lamentamos profundamente que sua experiência conosco tenha gerado essa percepção. Nosso propósito, todos os dias, é justamente o oposto: promover um ambiente acolhedor, respeitoso e terapêutico, que contribua para o desenvolvimento e o bem-estar das crianças e de suas famílias.

Reconhecemos que falhas podem acontecer, mas queremos assegurar que estamos sempre dispostos a ouvir, rever nossas práticas e buscar soluções com empatia e responsabilidade.

Agradecemos por nos trazer esse feedback ele é essencial para que possamos crescer e melhorar continuamente. Nos colocamos à disposição para conversar e resolver qualquer questão pendente de forma transparente e respeitosa.

Atenciosamente,
CompletaMente Núcleo de Desenvolvimento