Não respondem mensagem no WhatsApp

Respondida
Serra - ES
26/09/2024 às 16:20
ID: 198299937
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o ensino médio via EJA por essa instituição, tanto que já vi reclamações que no Estado do Espírito Santo não vale de nada se a pessoa querer fazer um curso técnico ou uma faculdade com o Diploma escolar dessa instituição. Tento contato com os mesmos para tentar acompanhar meu histórico escolar que não está aparecendo no site e até o momento não tenho retorno. Fico me perguntando se realmente isso é uma escola seria ou serviu apenas para ganhar o meu dinheiro tanto quanto o de outras pessoas também. Não respondem, a mensagem chega e fazem de conta que nem viram.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 22:25
Agradecemos por nos relatar sua experiência e lamentamos profundamente o sentimento de insatisfação e a ausência de retorno no seu atendimento. Essa não é a conduta que prezamos, e garantimos que sua manifestação será tratada com a devida seriedade.
Sobre as informações que circulam a respeito da validade do diploma no Estado do Espírito Santo, esclarecemos que os certificados emitidos por nossa instituição seguem todos os trâmites legais e podem ser verificados por meio do QR Code presente no documento, além de registro em sistema oficial.
Em relação ao seu histórico escolar que não está aparecendo no site, pedimos desculpas pelo transtorno e já acionamos o setor responsável para verificar o ocorrido. Para isso, solicitamos que envie os seguintes dados (através do número******* ou através do email *******) para que possamos acompanhar e resolver sua solicitação com urgência :
Nome completo
CPF
Polo onde estudou
Data aproximada de conclusão
E-mail e telefone para retorno
Reforçamos nosso compromisso com a transparência, a legalidade e o suporte integral aos nossos alunos. Nenhum caso ficará sem resposta ou solução. Nossa missão é garantir que você tenha total respaldo em sua formação.
Atenciosamente,