Perda de Documentos

CENTRO UNIVERSITÁRIO FMU I FIAMFAAM
15/07/2015 às 12:35

Mais uma vez a FMU perdeu meus documentos. Quando fiz a matrícula no prédio da Liberdade entreguei todos os documentos, como de praxe, como havia trancado a matricula, em 2013 para realizar o destrancamento, além de realizar a prova de vestibular novamente, mais uma vez entreguei TODOS os documentos. E agora que a secretária realizou mudança de local, além de perder meu comprovante de endereço, atualizaram hoje (15.07) que preciso entregar novamente minha Certidão de Nascimento. Isso é um absurdo, são documentos pessoais que foram entregues em confiança a uma instituição que deveria ser no mínimo organizada.

16/07/2015 às 16:37

Olá Tassia, boa tarde.

Agradecemos a sua reclamação, pois através dela podemos moldar o nosso atendimento às necessidades dos nossos alunos, ex- alunos e colaboradores.

Verificamos junto ao setor responsável e o tivemos a informação que seu caso obteve respostas, para maiores informações peço a gentileza que consulte o e-mail tassiacristinacosta@yahoo.com.br (verificar spam ou lixo eletrônico).

Pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Complexo Educacional FMU.

21/07/2015 às 16:54

Em nenhum dos meus emails a FMU entrou em contato e no site da instituição ainda não regularizaram as pendências.

04/06/2022 às 22:24

infelizmente tive que levar novas cópias de documentos e estou há 2 anos tentando pegar meu diploma sem sucesso

Está com problemas com CENTRO UNIVERSITÁRIO FMU I FIAMFAAM?