Cobrança indevida de taxa de serviço após encerramento da conta no Aki

Não respondida
Fortaleza - CE
01/11/2025 às 01:10
ID: 230769005
Boa noite, gostaria de registrar meu feedback. Sou cliente frequente do Aki e, por isso, acredito ser importante compartilhar uma situação que me deixou insatisfeito.
Após encerrar minha conta, sem sair da mesa, solicitei apenas uma dose adicional de bebida. No entanto, ao final, percebi que foi cobrada novamente a taxa de 10% de serviço. Considero essa cobrança inadequada, pois não houve reinício do atendimento nem mudança de mesa tratou-se apenas da continuidade do consumo dentro do mesmo momento de serviço.
Em situações como essa, o bom senso e a transparência na cobrança são fundamentais para manter a confiança e a fidelidade do cliente. Meu objetivo com este feedback é contribuir para que a experiência no Aki continue sendo positiva, mas também justa e coerente com as boas práticas de atendimento e cobrança.