Reclamação resolvidaResolvido

Aguardando estorno dos valores pagos

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Em relação à reclamação ID 135543911, de 27/12/2021, informo que o produto só foi retirado em 19/01/2022 e até o presente momento, não houve a restituição dos valores pagos em meu cartão de crédito. Peço que verifiquem essa questão e me retornem com o comprovante do cancelamento da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2022 às 12:02

Olá Rodrigo, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Conforme falamos por telefone, com relação a sua manifestação sobre o estorno de valores, identificamos que o meu setor financeiro realizou a notificação no dia 05/01, eu encaminhei para você o comprovante de estorno para evidenciar a notificação do mesmo, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

https://www.compracerta.com.br/
(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

Consideração final do consumidor

28/01/2022 às 12:07

Ótimo atendimento.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar