Atraso na Entrega

Já compro produtos no Clube Compra Certa há anos e sempre fiquei satisfeito com a empresa. Os motivos que me fizeram escolher a empresa foi a qualidade dos produtos, bons descontos e entrega. Sempre recebi os produtos dentro do prazo e sem nenhuma avaria. Por isto já efetuei compras também para outros familiares e sempre indiquei o Clube para diversas outras pessoas.
É com grande pesar que venho reclamar desta empresa pois já sou cliente desde 2018 e a tinha como uma das empresas mais confiáveis do Brasil.
Este mês comprei uma máquina de lavar FORA da Black Friday para evitar atrasos na entrega.
A entrega estava prevista com data LIMITE de hoje.
Para minha surpresa e DECEPÇÃO a entrega NÃO ocorreu.
Ontem liguei para a empresa para confirmar a entrega no dia de hoje (data limite). Me informaram que o produto já estava a caminho, a entrega seria feita entre 8:00 hs e 20:00 hs e eu deveria aguardar em casa para receber o produto.
Tive que ficar em casa aguardando a entrega do produto o dia todo o que me causou transtornos, visto que eles não permitem agendar dia e hora para a entrega de uma MÁQUINA DE LAVAR.
Perdi meu dia aguardando e NADA.
Liguei para o SAC da empresa e registrei reclamação quanto ao atraso.
No site de vendas da empresa, em MEUS PEDIDOS a empresa informa um código de rastreio (que não é dos Correios), porém a atendente não soube informar onde eu posso inserir tal código para rastrear o pedido.
Se a empresa está passando uma informação dando a sensação de que o cliente pode rastrear a entrega quando isto NÃO É VERDADE, como podemos chamar tal situação?
Desde ontem solicitei o contato da transportadora justamente para evitar transtornos. Não me permitem entrar em contato com a transportadora de forma alguma e disseram hoje após a reclamação que ELES entrarão em contato em até dois dias e devo AGUARDAR.
Acredito que assim como eu, milhares de brasileiros devem trabalhar o dia todo e receber produtos como Geladeira, Fogão, Máquina de Lavar deve ser algo complicado pois não é como outros produtos comprados na Internet que dá pra deixar no vizinho, ou simplesmente deixar um aviso na caixa de correios informando onde se deve buscar o produto.
Vamos ver qual será a atitude da empresa frente ao problema se apenas vai continuar me pedindo para aguardar ou se tomarão alguma ATITUDE.

30/11/2021 às 13:56

Olá, Claudio Sampaio, boa tarde !

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas. Conforme falamos por telefone, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui. Tambem foi disponibilizado no site da Compra Certa, um vale compra de R$ 100,00 pra ser utilizado na linha branca.

Ah, se precisar de qualquer auxílio, conte com a gente.

ANDREIA NAVES - RECLAME AQUI
Atendimento ao Consumidor Compra Certa

(11) 3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

30/11/2021 às 13:57

Olá, Claudio Sampaio, boa tarde !

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas. Conforme falamos por telefone, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui. Tambem foi disponibilizado no site da Compra Certa, um vale compra de R$ 100,00.

Ah, se precisar de qualquer auxílio, conte com a gente.

ANDREIA NAVES - RECLAME AQUI
Atendimento ao Consumidor Compra Certa

(11) 3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

30/11/2021 às 15:06

A Empresa tratou o problema de forma profissional.
Este é o atendimento que se espera de uma empresa como a Compra Certa.
Respeito ao cliente diante de adversidades.
Parabéns à empresa. Reconquistou minha confiança.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?