Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz a com pra a alguns dias a data prevista para entrega seria para 04/12 Porém até agora nada, pior que o atraso na entrega é fico presa sem poder sair esperando a boa vontade sem receber nenunha satisfação, tentei entrar em contato so consegui por Whatsapp, que nao me da uma previsão de entrega, so pede desculpa pelo atraso, não preciso de desculpa quero meu produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2021 às 10:42

Olá Luciana, bom dia!

Conforme informações de recebimento do produto finalizo a solicitação.
Complemento com pedido de desculpas pelo atraso na entrega em nome da Brastemp e ressalto que nosso canal está sempre à disposição para te auxiliar da melhor forma possível.


Ah, se precisar de qualquer auxílio, conte com a gente.

Atenciosamente,
Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Consideração final do consumidor

16/12/2021 às 15:58

Com atraso nao da pra confiar na data da entrega

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar