Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de cashback via Méliuz

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 04 de agosto de 2021 realizei a compra de uma geladeira Brastemp e um dos motivos de ter escolhido o site da Compra Certa foi o cashback de R$ 242,39 oferecido, porem a empresa cancelou o mesmo.

Cashback Cancelado
10/09/2021 - Compra Certa cancelou seu cashback

Compartilhe

Resposta da empresa

19/11/2021 às 17:49

Olá Marcelo, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação a sua manifestação sobre o cashback, identificamos que a compra não foi finalizada com a parceria da Méliuz, o que não efetiva o cashback, nesse caso eu peço que entre em contato com a mesma para verificar o que houve, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

https://www.compracerta.com.br/
(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

Réplica do consumidor

23/11/2021 às 08:49

Entrei em contato com a Méliuz e já percebi que um joga a responsabilidade para o outro.
Nenhum dos itens mencionado por eles e por vocês faz sentido para o cancelamento, em vez de passar uma lista, por que não colocam o real motivo do cancelamento?

Oi, tudo bem?

Acompanhei a análise do seu caso junto a loja parceira e identificamos que o Méliuz não foi o motivador final de sua compra e/ou houve alguma alteração no pedido, por isso seu cashback foi cancelado.

Isso acontece por uma das razões a seguir:
- Ativar o Méliuz com itens no carrinho de compras;
- Não concluir o pagamento no prazo estipulado pela loja;
- Utilizar outros programas de fidelidade ou cupons que não são divulgados pelo Méliuz;
- Realizar qualquer alteração no pedido (devolver/trocar algum produto, por sua parte ou da loja);
- Alterar a forma de pagamento ou cancelar o pedido/compra;
- Ser direcionado por de algum e-mail promocional enviado pela loja ou por outro site (mesmo com a Extensão do Méliuz ativa, isso pode anular o Méliuz);
- Cancelar a compra.

Antes de realizar qualquer compra, consulte as Regras e Exceções disponíveis na página da loja parceira em nosso site. Assim você fica por dentro das condições que podem invalidar o benefício.

Conto com sua compreensão!
Um abraço,

Nina Oliveira
Equipe Méliuz

Consideração final do consumidor

29/11/2021 às 12:38

O Atendimento do Méliuz resolveu meu problema, vou deixar abaixo o e-mail...

Agradeço a Méliuz, pelo atendimento e atenção. Quanto a Compra Certa deveria melhorar seu atendimento pós venda...
Cancelaram sem falar o real motivo e não fizeram questão nenhuma de resolver o problema.



Oi, tudo bem?

Tenho uma ótima notícia!

Verifiquei que loja parceira não atribuiu essa compra ao Méliuz e por essa razão não seria possível recuperar esse cashback.

Mas como o Méliuz é uma empresa que se compromete em entregar a melhor experiência para nossos usuários, cadastramos a sua compra e seu dinheiro de volta já está confirmado em seu extrato, tá bom?

Para que suas próximas compras sejam atribuídas corretamente ao seu extrato, separei algumas dicas pra você.

É muito importante que o Méliuz seja o único meio e benefício reconhecido em suas compras, dessa forma todo mundo sai ganhando!

Em caso de dúvidas, é só avisar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar