Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de produto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 07/11 efetuei a compra de um Fogão Consul e só depois da compra que notei que era um produto com pequenas avarias.

Como o site não tem nenhuma forma para cancelar a compra, força a gente a resolver por outros meios.
Pelo 0800, a ligação cai e pelo WhatsApp tentei resolver 3 dias seguidos e não cancelaram.

Consta em sistema que tem o cancelamento mas o produto está em rota de entrega e não recebi nenhum e-mail sobre.

Que trabalho que dá pra cancelar! Nunca mais compro com vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/11/2021 às 16:00

Olá Ricardo, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Conforme falamos por telefone, o cancelamento já foi finalizado e o estorno já foi solicitado, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

https://www.compracerta.com.br/
(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 13:51

Deu trabalho pra cancelar. O site não tem nenhum botão de cancelamento e todos os atendentes de WhatsApp só respondem pedindo pra aguardar. Só abrindo reclamação por aqui e no Procon pra resolver. Se puder, evitarei.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar