Reclamação resolvidaResolvido

Comprei errado, a empresa se recusa a trocar

Compra Certa - Clube de Compras
Praia Grande - SP
12/11/2021 às 08:45
ID: 132793303
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    No dia seguinte a minha compra, verifiquei que havia selecionado o produto errado, ao invés de kit gás para botijão, comprei kit gás encanado. No mesmo instante entrei no site da loja e pedi a troca, depois de quase 40 minutos de espera, a resposta que recebi foi: "olha por esse motivo não fazemos a troca". Detalhe meu pedido ainda está em preparação e os produtos possuem o mesmo valor. E também deveriam deixar as informações do produto mais claras, pois na descrição diz que é compatível com todos os fornos, fogões e cooktops a gás, o que não condiz com a realidade já que o produto não é compatível com vários modelos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    27/11/2021 às 10:53

    Olá Marília, bom dia!

    Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

    Conforme falamos por telefone, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

    Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Consumidor Compra Certa
    THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

    https://www.compracerta.com.br/
    (11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 755 0019 (Demais localidades)

    Consideração final do consumidor

    27/11/2021 às 13:51

    Bom.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

    Reclamar