Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei no dia 27/11 e até agora não obtive nenhuma satisfação

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Prezados, efetuei a compra de um produto caro no dia 27/11, em plena Black Friday e até o momento, o pedido consta como sendo preparado. A previsão de entrega é para o dia 10 de dezembro do presente ano.

Entrei em contato hoje com a empresa e até o momento não sabem do pedido. Jogam a culpa na Mobcom. É um marketplace, mas a compra foi realizada no site deles, portanto a responsabilidade é solidária. Não tem como vocês evitarem o CDC ou Código Civil.

Gostaria de saber o descaso da empresa ao não enviar o código de rastreio ou, dar alguma satisfação.

É patético o atendimento e espero que não tenham vendido a mais do que o estoque.

Aguardo breve contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 09:54

Olá Paula! Bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Realizamos tentativas de contato na data 10/12/2021, porem sem sucesso! Devido inconsistência sistêmica, estamos sem previsão para envio para o produto e por isso verificamos que você solicitou o cancelamento da compra. O prazo de estorno acontece em ate 2 faturas subsequentes.

Estaremos acompanhando e caso tenha duvidas, ficaremos a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Réplica do consumidor

10/12/2021 às 10:09

Vocês não tem o menor respeito com o consumidor. Tomem vergonha e estornem imediatamente. O pagamento foi feito na hora, não tem porque vocês não estornarem logo. Sistema não envia produto, quem envia são vocês ou a porcaria de loja que vocês incluem no sistema.

Espero providências breves.

Réplica da empresa

18/12/2021 às 15:10

Olá Paula, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação ao cancelamento da compra, o mesmo foi solicitado e o prazo de estorno acontece em ate 2 faturas subsequentes, esse prazo é o prazo da administradora do cartão para que a mesma siga com a devolução dos créditos, todas as compras realizadas em cartão de crédito, em qualquer loja, online ou física, tem esse prazo como o padrão, pois notificamos a administradora do cartão com o cancelamento e realizamos a devolução do pagamento para a mesma, e de acordo com o contrato entre a administradora e o cliente o prazo de devolução pode variar, sendo o prazo mínimo esse informado anteriormente, caso você tenha qualquer dúvida ou nova solicitação eu estarei a sua disposição por aqui.

Atenciosamente,
Atendimento ao consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar