Reclamação em réplicaEm réplica

Devolução

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Dez do dia 04 de dezembro que entro em contato com o site pra tentar fazer a devolução do pedido e não tenho retorno já liguei várias vezes e só falam pra aguarda o e-mail mais até agora nada de chegar e-mail

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 15:47

Olá Neusa! Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Verificamos a sua solicitação e estamos disponibilizando a você o processo de devolução e o código de postagem. Estamos enviando as informações de forma privada, peço que leia com atenção para seguir a sua devolução.

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Réplica da empresa

27/12/2021 às 15:22

Olá Neusa! Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Verificamos que nao foi utilizado o código de postagem do produto e por isso nao foi possivel seguir com a devolução. A solicitação foi encerrada pela a loja parceira responsável.

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar