Entregador cobrou taxa extra para entregar o produto

Moro em um apartamento sem elevador, e moro no terceiro andar.
Ao realizar a compra eu verifiquei se fariam a entrega e segundo o próprio site Compra Certa "para segurança do funcionário e de seu produto, em prédios sem elevador, os entregadores só estão permitidos a fazer a entrega para até três lances de escada acima do térreo. Caso seja necessário içar o produto ou carregá-lo para um andar além do terceiro, esta será uma responsabilidade do comprador."

Ao chegar com o produto no meu endereço, o cobrador disse que era proibido pela empresa de subir escadas e extorquiu a minha funcionária com uma taxa extra, paga diretamente para ele, para entregar o produto!!!!!
Mesmo eu já tendo pago o frete no valor de R$239,51 de frete, com a garantia de entrega até o terceiro andar!

Quero ser ressarcida desse valor e exijo uma retratação com a transportadora em questão!

28/01/2022 às 12:27

Olá Gabriela, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Conforme falamos por telefone, com relação a sua manifestação sobre a conduta do entregador, identificamos que a transportadora já realizou o retorno com você para retratação e tomou as medidas necessárias pela conduta do entregador, eu reitero aqui o nosso pedido de desculpas tanto para você quanto para a sua funcionária e ressalto que esse não é o padrão dos nossos serviços, os valores cobrados foram reembolsados e eu já segui com a solicitação de devolução do frete que ocorrerá conforme a sua forma de pagamento, agradeço a oportunidade de nos retratamos com você e caso você tenha qualquer dúvida ou nova solicitação eu estarei a sua disposição por aqui, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

28/01/2022 às 17:22

Gostei que tanto o Compra Certa como a Transportadora entraram em contato e OUVIRAM minha reclamação. Espero de verdade que mais nenhum cliente passe por essa situação, mas foi muito bom ter retorno!

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?