Reclamação resolvidaResolvido

Estou decepcionada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu comprei uma geladeira dia 16/11 e fiz o cancelamento dia 17/11 e só que até hoje não foi retornado o dinheiro pra cartão de crédito ai liguei para a compra certa mandar o papel do estorno eles disseram que ia mandar em 48 horas e já passou o prazo e até agora nada conforme o protocolo 1000702938

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 10:53

Olá Gil, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Conforme falamos por telefone, com relação a sua manifestação sobre o estorno de valores, identificamos que o mesmo foi realizado, todas informações sobre a sua manifestação e o comprovante de estorno foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

https://www.compracerta.com.br/
(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

Consideração final do consumidor

28/03/2022 às 22:00

Resolveram a solicitação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar