Foi feita o compra de um aparelho de tv smart tvLG 4k oled65c1

Compra Certa - Clube de Compras
Joinville - SC
20/01/2022 às 15:33

Comprei no site compra certa um televisor smat tv 4k OLED65C1.
O aparelho cegou dentro do prazo que era dia 14 chegando dia 06/01
Porém chegou danificado.
No dia 07 fiz a solicitação de troca do produto a empresa me pediu 48h passo de o prazo ninguém entrou em contato.
Foi contato novamente dia 10 a empresa pediu mais 48h.
Passado o prazo ninguém da empresa entrou em contato.
Entrado em contato novamente no dia 13/01 onde fui informado que o produto estava a caminho da minha residência. Passado o prazo site entrou em contato pedindo evidências de que o produto estava danificado. Foi encaminhado as evidências e cadê o produto que já estava a caminho da minha residência?
Gostaria que isso fosse resolvido o quanto antes.

17/02/2022 às 09:20

Olá Jeison, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação a sua manifestação sobre a troca em atraso, encaminhamos para a área responsável que está aguardando o produto retornar para o estoque para que o mesmo possa seguir com a análise necessária e seguir com a sua solicitação. Sendo assim, pedimos por gentileza que aguarde, iremos resolver da melhor forma e assim que tivermos algum posicionamento entraremos em contato com a resposta.

Vale ressaltar que todas informações foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

17/02/2022 às 09:38

Um descaso com o consumidor, falta de respeito. Mais de 30 dias e ainda estão esperando o televisor chegar ao cd para fazer análise.e depois decidir o que vão fazer. Não deu tempo.

Consideração final da empresa

17/02/2022 às 10:42

Olá Jeison, bom dia!

Com relação a sua manifestação sobre a troca em atraso, encaminhamos para a área responsável que está aguardando o produto retornar para o estoque para que o mesmo possa seguir com a análise necessária e seguir com a sua solicitação. Sendo assim, pedimos por gentileza que aguarde, recebemos retorno do nosso parceiro e a previsão de chegada do produto no CD é no dia 25/02, apos isso será digitado novo pedido.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa

VINICIUS REZENDE/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)

0800 722 0019 (Demais localidades)

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?