Reclamação em réplicaEm réplica

Geladeira entregue com voltagem 220W sendo o certo 110w

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei uma geladeira dia 13/1/22. Paguei a vista . Erraram a voltagem mesmo eu confirmando 110w. Recusei a entrega. E dia 20/1/22 disseram ter agendado nova entrega pra 24/1/22. Liguei hj e fui informado de que não haverá entrega pois a nota de cancelamento não foi emitida. Me deram prazo de mais 7 dias pra emissão da nota de cancelamento. E mais 7 para refazerem o pedido . Decidi cancelar o pedido. E ainda assim não fui ressarcido. Terei que aguardar o cancelamento. Minha parte foi honrada com a geladeira paga a vista.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/01/2022 às 13:51

Olá Lucas, boa tarde!
Tudo bem?

Informamos que o cancelamento referente ao pedido 2xxxxxxx foi finalizado, estorno solicitado, prazo de até 7 dias úteis em conta informada, peço por favor que acompanhe a devolução.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos e ressaltamos que nosso canal de atendimento está sempre à disposição para te auxiliar.

Fique tranquilo que seu caso será acompanhado. Caso prefira podemos interagir por aqui.

Atenciosamente,
Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Réplica da empresa

07/02/2022 às 10:21

Olá Lucas, bom Dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço imensamente sua confirmação, e fico feliz que tenha dado tudo certo, finalizo então sua manifestação diante do seu retorno de confirmação de recebimento do valor pago referente ao pedido 2xxxxxxx.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos e ressaltamos que nosso canal de atendimento está sempre à disposição para te auxiliar.

Qualquer Dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente,
Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar