Geladeira entregue com voltagem 220W sendo o certo 110w

Comprei uma geladeira dia 13/1/22. Paguei a vista . Erraram a voltagem mesmo eu confirmando 110w. Recusei a entrega. E dia 20/1/22 disseram ter agendado nova entrega pra 24/1/22. Liguei hj e fui informado de que não haverá entrega pois a nota de cancelamento não foi emitida. Me deram prazo de mais 7 dias pra emissão da nota de cancelamento. E mais 7 para refazerem o pedido . Decidi cancelar o pedido. E ainda assim não fui ressarcido. Terei que aguardar o cancelamento. Minha parte foi honrada com a geladeira paga a vista.

26/01/2022 às 13:51

Olá Lucas, boa tarde!
Tudo bem?

Informamos que o cancelamento referente ao pedido 2xxxxxxx foi finalizado, estorno solicitado, prazo de até 7 dias úteis em conta informada, peço por favor que acompanhe a devolução.
Pedimos desculpas por eventuais transtornos e ressaltamos que nosso canal de atendimento está sempre à disposição para te auxiliar.

Fique tranquilo que seu caso será acompanhado. Caso prefira podemos interagir por aqui.

Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

07/02/2022 às 10:21

Olá Lucas, bom Dia!
Tudo bem? Esperamos que sim!

Agradeço imensamente sua confirmação, e fico feliz que tenha dado tudo certo, finalizo então sua manifestação diante do seu retorno de confirmação de recebimento do valor pago referente ao pedido 2xxxxxxx.

Qualquer Dúvida estamos à disposição.

Elaine/ Analista Reclame Aqui
Atendimento ao Consumidor Brastemp

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?