Reclamação em réplicaEm réplica

Há um mês tentando devolver

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um fogão, solicitei a devolução ha um mês e não cancelam, não estornam e não vem buscar o produto. Já liguem milhares de vezes, ja ate agendaram a coleta, mas não aparecem e quando eu ligo não acham nenhuma informação.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 13:10

Olá Camila, boa tarde!

Realizamos tentativas de contato na data 10/12/2021, as 13:05 no telefone com final 0379, porem sem sucesso! Em nosso sistema consta que a coleta do produto está agendada até dia 28/12/2021 e consta protocolo 1000656682 concluído, este protocolo é referente ao reembolso da sua compra. A administradora de cartões será notificada em até 48hrs úteis e o estorno ocorrerá em até duas faturas (de acordo com o fechamento do cartão).

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Réplica do consumidor

10/12/2021 às 13:38

A cidade está sem rede de telefone devido as chuvas. Como informado por telefone no ultimo contato, o fogão ficará em area não fechada totalmente, pois minha casa será alugada para o verão e não posso mante lo dentro dela pois não há espaço. Foi solicitado o cancelamento e retirada do produto da minha casa desde início de novembro. Porem o atendimento para cancelamento é lento e estava sempre fora do ar até eu entrar com reclamações em ouvidorias e no Reclame Aqui.

Réplica da empresa

30/12/2021 às 13:49

Olá Camila, boa tarde!

Verificamos que o produto foi coletado e o protocolo 1000656682 referente ao reembolso foi concluído. A administradora de cartões será notificada em até 48hrs úteis e o estorno ocorrerá em até duas faturas (de acordo com o fechamento do cartão).

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar