Reclamação em réplicaEm réplica

Loja não fornece rastreamento

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Realizei uma compra há quase quinze dias, e a loja ainda não forneceu número de rastreamento.
Foi um produto caro, tenho direito de acompanhar o trajeto.
Tentei entrar em contato através do chat e do whatsapp, ambos sem sucesso.
Achei o SAC da loja péssimo. Se tivesse sabido disso antes, jamais teria comprado.
Quero o número de rastreamento do produto que comprei.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 14:10

Olá Luiza! Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Realizamos tentativas de contato na data 09/12/2021 as 14:05 horas no telefone com final 3000, porém sem sucesso! Verificamos que o seu pedido se encontra com status faturado e a previsao de entrega é até 13/12/2021. Enviamos de forma privada o link para rastreamento do seu pedido.

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Réplica da empresa

13/12/2021 às 14:50

Olá Luiza! Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Verificamos que o seu pedido foi entregue com sucesso! Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Atenciosamente,
Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar