Minha indignação com o site compra certa!

Boa tarde! Minha reclamação hj é sobre o site do compra certa, fiz a compra de um refrigerador da marca Brastemp 540 L produto de primeira linha, porém o mesmo veio com um arranhão na lateral, ao receber o produto notei uma adesivo laranja colado na lateral quando verifiquei o que tinha embaixo um belo arranhão.
Chamei o motorista que estava fazendo a entrega e o mesmo disse q não poderia levar novamente, eu teria q entrar em contato com o site para fazer uma eventual troca.
Já estou a uma semana tentando isso, não me dão resposta hj mesmo liguei umas dez vezes e eles desligam na minha cara.
Acho assim se comprei o produto de primeira linha paguei por ele tenho que receber o mesmo.

27/01/2022 às 15:21

Olá Devair , boa tarde !

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Brastemp, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre a troca, tentamos contato telefônico com você, nos dias 27/01, horário 15:18, mas sem sucesso. De qualquer forma, identificamos que foi realizado a troca e o novo pedido é 20******27, o prazo de entrega e estimado até o dia 09/02. Todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Brastemp
Anderson/Analista do Reclame Aqui
(11) 3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

11/02/2022 às 13:59

Olá Devair, boa tarde !

Conforme solicitado segue o retorno via e-mail, identificamos que o pedido 20*****27 foi entregue no dia 11/02 conforme consta em sistema e pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Brastemp
Anderson/Analista do Reclame Aqui
(11) 3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?