NÃO COMPREM!!! DESCASO COM O CONSUMIDOR, SEM RETORNO DO MEU PEDIDO.

Realizei a compra de um Iphone no dia 27/11/2021 no site COMPRA CERTA, pelo fornecedor MOBCOM, e até o momento não recebi meu produto e muito menos uma satisfação. Entro no site e não aparece nenhuma compra efetuada, ao consultar o código de rastreio pela transportadora DHL a informação que aparece é: "Por favor contate a DHL.: Terça-feira, Novembro 30, 2021 em 12:10". Entrei em contato com a DHL e a informação que eles passam é que o produto foi extraviado.

Eu exijo um retorno, já foi debitado do meu cartão a compra e o produto NÃO CHEGA, isso é um absurdo, e mais absurdo ainda é não receber retorno de nenhuma das três empresas.

Faço contato via WhatsApp e telefone, emitem protocolo, porém o retorno não acontece. O prazo limite da entrega da minha compra já passou e até o momento nenhum retorno.

Empresas que não cumprem com o que falam e sem respaldo com o cliente.

Número do pedido: 207003118

10/12/2021 às 13:30

Olá Rafael! Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome do Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Realizamos tentativas de contato na data 10/12/2021, porém sem sucesso! Verificamos que houve um extravio com o seu produto, aguardamos o seu retorno com algumas informações para seguir com a tratativa da sua solicitação.

Caso tenha duvidas, estarei a disposição para lhe auxiliar!

Amanda Nunes
Atendimento ao consumidor Compra Certa.

28/12/2021 às 15:12

Olá Rafael, Boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Ttodas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Cordialmente,
ANDREIA NAVES - ANALISTA DO RECLAME AQUI
Atendimento Especializado| Brastemp | Consul | Compra certa

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?