Pedido Não entregue

Fiz a compra de um Smartphone no dia 26/11 na Black Friday. A data prevista para entrega era dia 06/11, porém o produto não chegou e eu recebi um e-mail da transportadora DHL express falando que o produto foi [Editado pelo Reclame Aqui] no caminho da entrega. No site não tem código de rastreamento, e não consigo entrar em contato com a Compra Certa para tentar resolver meu problema, pois não há ninguém que atenda, eu fiquei mais de 40 minutos ouvindo musiquinha e não fui atendido. Gostaria de receber meu produto e de uma justificativa do site. Pois até agora ninguém entrou em contato comigo.

29/12/2021 às 08:32

Olá José, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação a sua manifestação sobre a entrega do seu pedido, o reenvio foi entregue, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

29/12/2021 às 08:42

A equipe do Compra Certa foi bastante prestativa. Me manteve informado sobre cada status do problema e cumpriu com o combinado.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?