Pedido não enviado para o banco do cartão e depois cancelado (pedido: 207058238)

Realizei a compra de um colchão emma duo king e junto comprei também o ingresso para o clube "compra certa" por RS1,99, por ser primeira compra consegui um desconto de RS150 do Meliuz. No momento em que realizei a compra o ingresso foi faturado no cartão de crédito que utilizei e o colchão não. Liguei no atendimento do nubank e eles me falaram que a "Compra Certa" não tinha emitido a compra para eles, liguei no atendimento do "compra certa" e pedi para reverem a compra, eles abriram um protocolo e em vez de solucionarem o problema, eles simplesmente cancelaram a venda. Sendo que eu tenho saldo no cartão. Agora eu não tenho mais o cupom de desconto e não será a primeira compra por conta do ingresso que comprei do clube. Péssima solução. Pelo código do consumidor isso se enquadra no não cumprimento da oferta e estarei abrindo uma reclamação junto ao procon.

10/02/2022 às 15:51

Olá Josiane, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre o cupom de desconto da compra cancelada, tentamos contato telefônico com você, nos dias 10/02, horário 15:35, mas sem sucesso. De qualquer forma, conseguimos realizar a liberação do cupom, o mesmo foi enviado em mensagem privada para você, peço desculpas pela demora no meu retorno e agradeço a oportunidade de retratação concedida, qualquer dúvida ou nova solicitação eu estarei a sua disposição por aqui, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?