Reclamação em réplicaEm réplica

Prazo de entrega não Cumprido

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 16/01 comprei uma Máquina de Lavar Brastemp 14Kg branca com Ciclo Tira Manchas Advanced e Ciclo Antibolinha - BWK14AB com entrega no dia 26/01. Quando acessei o site, a mesma compra constava como "Preparando Pedido". No próprio dia 26, liguei para a empresa e falei com a Lara, prometendo a entrega para o próximo dia útil, e para não cancelar a entrega, uma vez que eu tinha comprado justamente pelo prazo de entrega, a atendente me deu 2 benefícios: Garantia estendida e o frete, como se pode ouvir na gravação da ligação pelo protocolo: 1000709989. Hoje, dia 27, liguei para a empresa, uma vez que não recebia meu pedido, e o atendente Natan informou que ainda não tinha um prazo de entrega para o produto, e que eu deveria aguardar 7 dias úteis para alguma informação. Questionei então por que no site da empresa estava sendo vendida a mesma máquina com prazo de entrega para 7 dias úteis, se eles não conseguiam entregar o meu produto comprado dia 16. O funcionário disse que não sabia informar. Então a empresa está enganando o consumidor? colocando algo no site que eles sabem que não vão cumprir?? Isso é um desrespeito com o cliente! Pedi para falar com o superior, mas o mesmo disse que eu não poderia falar com ninguém. Ou seja, vontade ZERO do atendente resolver o meu caso. Absurdo ter no mercado empresa ainda com esse perfil, que engana na cara de pau os clientes!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/02/2022 às 15:17

Olá Marcia, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Brastemp, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre o atraso na entrega, tentamos contato telefônico com você, nos dias 01/02, horário 15:14, mas sem sucesso. De qualquer forma, identificamos que o pedido 20******66 foi entregue no dia 31/01/22 conforme consta em sistema e além disso, foi realizado o estorno do valor R$******* referente ao frete. Todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Brastemp
Anderson/Analista do Reclame Aqui
https://www.brastemp.com.br/
(11) 3003 0099 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 970 0999 (Demais localidades)

Réplica do consumidor

01/02/2022 às 22:34

Boa Noite Anderson,

Na segunda, os rapazes da transportadora me ligaram as 11:00, apesar do email de vocês informarem que a entrega seria realizada entre às 12:25 e 15:25. E , no meu telefone, não há nenhuma chamada perdida. Mas tudo bem, o produto foi entregue.
No entanto, ainda não tive o estorno no meu cartão, pelo menos não aparece nas faturas do mês de março e nem de abril, já que fevereiro se encontra fechada!
Com relação à garantia estendida, também não tive um retorno! Vocês informaram que eu tinha 48hs para receber o email da garantia estendida, cujo prazo seria até sexta passada. No entanto, não o recebi. Não foi nem para a lixeira, e nem para o Spam.
Logo, o problema foi parcialmente resolvido.

Fico no aguardo do estorno do valor do frete assim como do email sobre a garantia que vocês me deram.

Att
Marcia

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar