PRECISO DA MINHA NOTA FISCAL - PRODUTO CARO QUE QUEBRA EM 1 ANO

O meu caso chega a ser ridículo de tão simples que poderia ser resolvido, porém como o site não tem NENHUM tipo de contato com qualquer atendente, somente robo, fica impossível.
Comprei faz pouco mais de 1 ano 2 produtos no site, uma máquina de lavar inox 14 serviços e um freezer. Ocorre que meu cadastro está no e-mail leandrobfarias@globo.com, que por decisão do provedor foi DESCONTINUADO! Eu não tenho mais acesso, nem para recuperar nada.
Bem, apesar de um BRASTEMP, em pouco mais de 1 ano queimou a placa e eu preciso da nota fiscal para poder pedir a garantia ou mesmo a assistencia técnica, porém eu não lembro a minha senha de acesso e como não tenho acesso ao meu e-mail para recuperar, não consigo logar para pegar a nota fiscal.
Tentei contato telefonico mas NENHUM SER HUMANO ATENDE, e o robo apenas busca pedidos por CPF dos ultimos 90 dias.
EU SÓ PRECISO DAS MINHAS NOTAS FISCAIS.
Pelo amor de deus, me deem um caminho para recuperar minha senha, mudar me e-mail ou, ao menos, enviar as notas fiscais para meu novo e-mail, é tudo o que eu preciso!
Peço urgencia no contato, a solução é simples, só preciso falar com um ser humano que tudo será resolvido!

25/11/2021 às 14:40

Olá Leandro, Boa Tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Conforme falamos por telefone, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Central de Relacionamento Compra Certa
Luiz Henrique/Analista Reclame Aqui

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

25/11/2021 às 20:03

O retorno da empresa à reclamação foi rápido e acertivo. Fico muito contente com a resolução deste problema.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?