Problema com a entrega do produto

Compra Certa - Clube de Compras
Brasília - DF
17/11/2021 às 12:37

Em Efetuei a compra do produto "Cooktop 4 bocas Consul com controle fácil e acendimento automático - CD060AE Consul" em 04/11/2021 com pagamento via PIX para que o pagamento fosse reconhecido e a entrega fosse realizada o quanto antes.
    No dia 12/11/2021 recebi uma ligação do entregador alegando estar em frente a minha casa e não ter ninguém para receber, apesar de eu estar em casa. Após conversarmos alguns minutos, descobrimos que ele estava em outro endereço, divergente do meu. Ele informou que a transportadora entraria em contato comigo para esclarecer o problema.
    Após isso, fui verificar o cadastramento do endereço no site compracerta e confirmei que os dados estavam corretos. Para a minha surpresa, olhei a nota fiscal emitida e vi que o endereço na nota estava errado, pois continha um endereço diferente do meu, mas o complemento do endereço era correspondente ao meu, ou seja, misturaram o meu endereço com o de outra pessoa.
    A partir daí começou a minha saga, pois não obtenho retorno nem da transportadora e nem do compracerta para saber quando receberei o meu produto. As datas previstas de entrega no site simplesmente são atualizadas e postergadas.
    Os canais de atendimento nunca fornecem as informações que eu solicito.

27/11/2021 às 18:32

Olá Lucas, boa noite!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre a entrega do seu produto, tentamos contato telefônico com você, nos dias 27/11, horário 18:28, mas sem sucesso. De qualquer forma, identificamos que o seu produto foi entregue, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
    THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
    0800 722 0019 (Demais localidades)

28/11/2021 às 09:05

Não me responderem ou deram qualquer satisfação durante todo o atraso causado por erro deles. Só querem vender mas não dão o mínimo de assistência quando necessário.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?