Produto com Defeito sem previsão de troca ou cancelamento - Atendimento Ruim

Comprei uma lixeira em aço inox no dia 25/11/2021. A mesma foi entregue no dia 30/11 e veio com um defeito na tampa. A mesma não abre e fecha. Solicitei a troca do produto que é feita via chat no dia 01/12 com a mensagem que ia receber uma ligação de como proceder em 48 horas. Não recebi nenhuma ligação por parte da empresa. No dia 04/12 abri uma nova reclamação, agora cancelando a compra, pois não recebi nenhum contato ou como proceder para trocar o produto. Também nenhum contato foi recebido. No dia 06 veio um email me dizendo que a Compra Certa tinha 48 horas para verificar se a minha solicitação de cancelamento estava dentro do prazo.
Muito ruim o atendimento desta empresa. Sem resposta dos canais de atendimento da empresa tenho que recorrer ao reclame aqui para ajudar na solução de um simples problema de produto com defeito. Lamentável.

21/12/2021 às 10:52

Olá Eduardo, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação a sua manifestação sobre o cancelamento do pedido, o nosso parceiro nos informou que já finalizou o cancelamento e liberou o estorno, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

03/01/2022 às 11:05

lento e repititivo. Muitas pessoas pedindo informações sobre o mesmo assunto.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?