Produto faturado 3 vezes
Comprei um celular ontem 22/11/2021. E o mesmo foi faturado 3 vezes. Estou tentando contato com o site, mas o atendimento é por robô e não existe a opção de descrever meu problema. Também não tem a opção de cancelamento do pedido
Resposta da empresa
25/11/2021 às 12:50Olá Marina, boa tarde !
Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.
Referente a sua manifestação sobre as 3 cobrança, tentamos contato telefônico com você, nos dias 25/11, horário 12:46, mas sem sucesso. identificamos que existe somente o pedido 20*********338 em nosso sistema, desta forma, deve entrar em contato com a administradora do seu cartão. De qualquer forma, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.
Vale ressaltar, que continuamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
Anderson/Analista do Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
25/11/2021 às 23:03O atendimento via reclame aqui foi bom, contudo na outras plataformas principal whatsapp pode melhorar. Como as opções de ajudas são programadas nem todas as opções constam lá. Meu celular ainda não chegou está dentro do prazo de entrega. 1
Reclamações parecidas