Reclamação resolvidaResolvido

Produto faturado 3 vezes

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um celular ontem 22/11/2021. E o mesmo foi faturado 3 vezes. Estou tentando contato com o site, mas o atendimento é por robô e não existe a opção de descrever meu problema. Também não tem a opção de cancelamento do pedido

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2021 às 12:50

Olá Marina, boa tarde !

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre as 3 cobrança, tentamos contato telefônico com você, nos dias 25/11, horário 12:46, mas sem sucesso. identificamos que existe somente o pedido 20*********338 em nosso sistema, desta forma, deve entrar em contato com a administradora do seu cartão. De qualquer forma, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Compra Certa
Anderson/Analista do Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

25/11/2021 às 23:03

O atendimento via reclame aqui foi bom, contudo na outras plataformas principal whatsapp pode melhorar. Como as opções de ajudas são programadas nem todas as opções constam lá. Meu celular ainda não chegou está dentro do prazo de entrega. 1

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?

Reclamar