Produto não entregue - Falta de informação Verdadeiras

Compra Certa - Clube de Compras
Lavras - MG
05/12/2013 às 09:26

Comprei uma TV Sony 42 pol no dia 24/09/13, a promessa de entrega era de 27 dias úteis. Depois de vencido o prazo já liguei INUMERAS vezes para lá e a cada vez que ligo ouço uma MENTIRA. Os atendentes cada vez dão uma desculpa e inventam um prazo que nunca se concretiza. Uma atendente inclusive disse q a TV já tinha sido entregue. Me sinto INDGNADA pela falta de respeito com o consumidor, a empresa NÂO assume a sua falha e o produto até hoje não chegou. Vou reclamar em todo lugar que eu puder, inclusive na justiça se for preciso. Isto é inadmissível! Exijo uma posição CORRETA da empresa e um atendimento pós venda decente!

14/01/2014 às 12:21

A Sra. Eleonora Almeida de Andrade
    Referente à reclamação da . Sra Eleonora , a empresa esclarece que contatou o consumidor e esclareceu ações que serão adotadas para regularizar o seu atendimento.

Enfatizamos o nosso compromisso e empenho em sanar toda a causa geradora de reclamações.

Madalena Souza
    Atendimento ao Consumidor
    Compra Certa.

15/01/2014 às 21:38

A empresa me ligou e simplesmente me ouviu, não disse NADA, absolutamente nada. Disse q ia ver o q ia fazer e me retornava, sem me dar qualquer informação sobre o q ocorreu. Não retornou e não me deu QUALQUER informação. Mais uma enganação desta empresa. Estou FARTA com esta situação!

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?