Produto Voltagem Errada

Comprei esta batedeira no dia 25/11, para minha surpresa no dia 27/11 eu recebi o produto. conferi a NF e a caixa e o produto estava com a voltagem comprada (220 V) porém quando abri a caixa a batedeira estava com um adesivo no cabo indicado 127 V) No mesmo instante entrei em contato com o compra certa e durante 1:12 min fiquei falando com o Luiz (luizasj@whirlpool.algartech.com) que me pediu para enviar um monte de foto via e-mail, que enviei e ele confirmou o recebimento e nisso gerou o protocolo de número (1000639742) e informou que em até 2 dias úteis me retornariam o status do processo. Ninguem ligou. No dia 02/12 acionei novamente via whatsapp e me pediram mais fotos e geraram outro protocolo (1000639742) e agora pediram o prazo de 3 dias úteis. Dia 06/12 entrei em contato via whatsapp e até agora nenhuma solução para meu caso. Pediram para eu aguardar novamente até o dia 08/12. Comprei esse produto para usar na produção de natal a partir do dia 10/12. Estou com tudo parado e até agora nenhuma solução.

20/12/2021 às 14:19

Olá Werison, boa tarde!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Com relação a sua manifestação sobre a troca do produto entregue na voltagem incorreta, encaminhamos a sua manifestação para a área responsável, sendo assim, pedimos por gentileza que aguarde, iremos resolver da melhor forma e assim que tivermos algum posicionamento entraremos em contato com a resposta.

Vale ressaltar que todas informações foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

04/01/2022 às 09:45

E vergonhoso o SAC desta empresa. Mais de 40 dias que abri a reclamação e ate agora nenhuma solução que deixe o cliente satisfeito. Vendem um produto e quando chega errado na sua casa você que se vire. NÃO COMPREM NESTA EMPRESA! É [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

10/01/2022 às 21:13

Ate agora essa EMPRESINHA não resolveu meu problema e ja divulga no site a venda do produto com a voltagem que eu comprei e mesmo assim não enviam o meu produto correto. NÃO COMPREM NESTA EMPRESA, É [Editado pelo Reclame Aqui]!

12/01/2022 às 11:24

Olá Werison, bom dia!

Com relação a sua manifestação sobre a troca do seu produto, já realizamos a mesma em nosso sistema, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

21/01/2022 às 15:38

Acreditem se quiser, me enviaram outro produto com o mesmo problema. Voltagem errada!

Me ligaram agora para entender qual o problema, como se fosse dificil entender que eu comprei um produto 220 v e está chegando em minha casa pela segunda vez um produto 127 V. E o pior continua sem data para me entregarem.

Comprei no dia 25/11 e até hoje nenhuma solucão.

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?