Propaganda enganosa

Hoje recebi um e-mail da loja compra certa, a respeito de uns cooktops que estou pesquisando. Ao clicar na propaganda, aparecia um valor. Ao tentar fechar a compra, apareceu outro. Liguei imediatamente e enviei os prints com os horários e valores ao atendente. Ele disse que iria verificar e me retornaria. Agora liguei novamente, e a atendente me disse que não há o que fazer pois os valores mudam. Estou decepcionada, com o atendimento e por ter recebido essa propaganda enganosa. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui]!

28/01/2022 às 10:17

Olá Nathalia, bom dia!

Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas em nome da Compra Certa, pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas.

Referente a sua manifestação sobre a divergência de valores, tentamos contato telefônico com você, nos dias 28/01, horário 10:05, mas sem sucesso. De qualquer forma, identificamos que atualmente o produto está no valor de R$ 426,55, devido ao erro no site eu estarei disponibilizando para você um cupom de desconto para que você possa finalizar a compra em um valor abaixo do ofertado no e-mail, eu peço desculpas pelo atendimento inicial não ter atendido as suas expectativas e ressalto que esse não é o padrão dos nossos serviços, todas informações sobre a sua manifestação foram encaminhadas para o seu e-mail que consta no cadastro do Reclame Aqui.

Vale ressaltar, que continuamos à disposição.

Atendimento ao Consumidor Compra Certa
THIAGO RIBEIRO/ANALISTA RECLAME AQUI

(11) 4004 0019 (Capitais e Regiões Metropolitanas)
0800 722 0019 (Demais localidades)

28/02/2022 às 12:03

Foi resolvido

Está com problemas com Compra Certa - Clube de Compras?