Prazo de Entrega

Em réplica
São Paulo - SP
12/12/2022 às 12:06
ID: 155242743
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEfetuei a compra de uma geladeira no dia 25/11 no site https://*******), o prazo de entrega limite era 09/12/*******, foi enviada uma mensagem informando que o prazo limite foi alterado para 14/12/*******
No dia 10/12/******* comecei a receber diversos SMS e emails informando que o produto seria entregue (entre 11:35- 14:35), nada mais foi dito e a noite recebi uma nova informação que o produto seria entregue as 20:46), ou seja agendam dia e horários e não cumprem, pois o produto é uma geladeira e precisa ter alguém em casa maior de idade para receber a compra, não é um pacote de bala que será entregue. Hoje me ligaram antes das 07:00 hs informando que o produto seria entregue, pedi para entregar depois das 09:00hs , pois não tinha ninguém em casa pra receber e até agora nada. Já liguei varias vezes no atendimento ao cliente ******* ******* , sempre ficando mais de 30 minutos na linha sem atendimento, o chat também não funciona pois pede desculpa pro atraso e diz que vai direcionar pro setor responsável. Que atendimento péssimo ao cliente pós venda
Compartilhe
Resposta da empresa
13/12/2022 às 18:21
Boa tarde Cláudia, Tudo Bem?
Em relação a sua compra verifiquei aqui que ela não foi feita em nosso site oficial, https://*******) , queremos neste momento informar que a Compra Certa tem como objetivo atender nossos clientes de maneira prestativa, com eficiência e, acima de tudo, com segurança e qualidade.
Peço por gentileza que revise seu pedido, de qualquer forma agradeço a oportunidade de esclarecer as dúvidas e peço desculpas por qualquer transtorno que tenha tido. Sua solicitação será atendida de acordo com os procedimentos adotados neste caso e o mais breve possível.
Obrigada pela a sua confiança em nosso site e qualquer dúvida, estou a sua disposição.
Att Compra Certa;
Réplica do consumidor
13/12/2022 às 19:14
O pedido foi efetuado pelo site que uso para compras da Whirlpool, inclusive já recebi a nota fiscal da Whirlpool por email
Também já abri uma reclamação (155321431) direto pra Whirlpool notificando o ocorrido
Espero que o produto seja entregue amanhã ápos as 09:00 - 14/12 (visto que é a data limite prostergada, visto que era 09/12 quando efetuei a compra)
Grata