Reclamação respondidaRespondida

Não consigo anexar a cópia da nota fiscal no site do compra e volta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra no site do CLUBE DO RICARDO, ao terminar a compra pela internet, surgiu uma informação lançada pelo site compra e volta, que numa segunda compra, receberia a bonificação do valor de R$. 20,00 reais. Entrei no site do Compra e Volta, que consta meus dados de inscrição, ao digitar todas as informações pedidas, ao procurar anexar o comprovante da segunda compra, o campo simplesmente não abre para anexar a cópia da nota fiscal. O que fazer, cai no conto do vigário?

Compartilhe

Resposta da empresa

14/07/2016 às 15:07

Olá, Carlos.

Foi muito bom conversar com você e termos a oportunidade de explicar sobre o programa e seus benefícios e ainda explicar como ele funciona. Esperamos que nossa conversa tenha tirado todas as suas dúvidas.

Enviamos um e-mail explicativo com todas as informações de como receber nossos benefícios e com o nosso endereço de e-mail.

Lembre-se que estamos à sua disposição caso queira nos perguntar mais alguma coisa.

Obrigado!
Time de Atendimento
0800 761 7290 (ligação gratuita - segunda a sexta, das 9h às 19h)

Está com problemas com Compra e Volta?

Reclamar