[Editado pelo Reclame Aqui] Pulseira Pandora

Respondida
São Paulo - SP
14/11/2024 às 22:44
ID: 202085245
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 11 eu vi um video no tiktok onde falava que se você comprasse 3 berloques, ganharia uma pulseira de graça. Infelizmente, com a minha ingenuidade de querer uma pulseira por um preço mais barato, cai.
Efetuei um pagamento no pix que seria referente aos 3 berloques, e um referente ao frete. Agora gostaria de saber se é possível um reembolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2025 às 16:24
Olá, Poliana Pfeffer!
Agradecemos pelo seu contato, mas gostaríamos de esclarecer que o item comprado não corresponde aos produtos comercializados por nossa empresa. Não utilizamos plataformas como TikTok, Instagram, ou outras redes sociais para realizar vendas, e não temos nenhuma promoção relacionada a berloques e pulseiras gratuitas.
Recomendamos que você verifique novamente a compra e, caso tenha sido realizada em outra loja ou plataforma, entre em contato diretamente com a empresa responsável para que possa solicitar o reembolso ou a solução adequada.
Lamentamos qualquer confusão e estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Atenciosamente,
COMPRA SEGURA COMERCIO ELETRONICO