Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/08/2020 às 18:31

ID: 110417419

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de Smartwatch IWO 8 Plus | Super Promoção do Relógio IWO 8 Plus Série 4, fiquei aguardando por 1 mês para presentear, chegou um produto diferente do que comprei chegou um F8. Entrei em contato com a loja informaram que podia ter tido algum erro na hora do envio. Falaram que efetuavam a troca e me informaram o endereço da loja para enviar por correio. Solicitei o código de postagem e já faz 4 dias ninguém entra em contato. Quero o reembolso é falta de respeito, você compra um produto espera para chegar e vem o produto errado, se ainda tivesse enviado um melhor, mas para errar sempre erram para pior. Falta de responsabilidade e respeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2020 às 15:19

Olá Viviane, boa tarde

Esse é um problema bem incomum de acontecer de chegar outro produto. Mas, é uma pena realmente que tenha acontecido com seu relógio.

Mas nós já combinamos pelo seu email seu reembolso do valor do produto. E que que nos enviasse o produto para nosso escritório, que inclusive o frete de retorno do produto também é por nossa conta.

Você nos informou que não queria que enviássemos outro relógio, e sim, o reembolso do valor da compra. Dessa forma, lhe informamos todos os procedimentos do reembolso. talvez tenha sido por isso que não respondemos nesses 4 dias, pois estávamos agradando o produto chegar para lhe devolver o valor pago pelo relógio que chegou de outro modelo.

Mas estamos sempre aqui, e firmamos o compromisso de sempre prestar toda a assistência necessária aos nossos clientes com os produtos comprados em nossa loja, assim como sempre fazemos

E não hesite em entrar em contato conosco que será um prazer atendê-la.

Att.
Paula Soares

Consideração final do consumidor

03/09/2020 às 22:33

A empresa fez o reembolso. Foram atenciosos me contataram por email e estiveram a disposição até a resolução. Obrigado pela atenção que deram ao meu problema. Parabéns!! Nota 10 à vocês!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10