Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Portão - RS

28/04/2020 às 16:44

ID: 103525543

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de ******* seguidores pelo site https://******* no dia 22/04, tenho o comprovante de pagamento, esperei as 48 hs e nada, mando msgs e nada de resposta!!! estou sendo mais uma vitima de pessoa mal intencionada, pois ate o momento nao caiu os seguidores e nem contato tem, só msg no proprio site, e ninguem responde.
A grande frustração é que so comprei porque havia no site Pag Seguro, ou seja, pensei que fosse seguro. Porém, ao suspeitar que tinha algo errado, fui pesquisar na internet pelo nome completo do pelo nome que está no comprovante, só então tive conhecimento que tudo é
fake! me deparei com muitas reclamaçoes de outras pessoas que foram vitimas tambem, compraram seguidores e nao tiveram a entrega. Ou seja, uma grande salafrário e o pior que a Pag Seguro ainda continua permitindo ele utilzar o meio de pagamento dela.

O cara utiliza varios sites de venda de seguidores pelo que vi de outras reclanações e todos ele coloca o msm meio de pagamento.
Agora ate Pag Seguro ja estou achando que nao é tao seguro, pois eles nao vendem, mas permitem que pessoas má intencionadas possam fazer isso.
Com tantas reclamações, ninguém toma uma atitude?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/05/2023 às 13:46

Não existe empresa, existe pessoas cobrando sem ter intenção de entregar o produto comprado. Sem produto, sem resposta e sem meu dinheiro de volta

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0