Compra de Courofix sem feedback de entrega

Em réplica
Cabo Frio - RJ
23/07/2023 às 11:57
ID: 168740131
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um rolo de courofix para reformar uma
Poltrona no dia 16/07/23, paguei com Pix e até agora não recebi nenhuma informação de entrega. Recebi um
E-mail de confirmação do pedido e uma informação dizendo que iria receber os dados de rastreamento da entrega. Já tem uma
Semana e não recebi mais nada. Acredito que seja uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui] pois tem
Pouca informação para encontrar acesso. A conta de zap eh uma
Conta business . Enfim. Tô muito chateada com a situação e aguardando uma
Solução .
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 13:50
Olá, Karem! Tudo bem? Me chamo Gabi, muito prazer. Represento a loja Compras Imperdíveis. Verificamos que seu pedido foi efetuado no dia 16 de julho, visto que nosso prazo de envio é de até 10 dias úteis conforme site, ainda estamos dentro do prazo estipulado.
Nosso prazo de entrega é de até 45 dias úteis conforme nossa política de envio e entrega disponibilizada em nosso site.
Qualquer nova dúvida estamos a disposição!
Réplica do consumidor
24/07/2023 às 15:01
Compreendo mas dizia que eu iria receber um e-mail de confirmação com código de rastreamento e até agora não recebi nada e uma atendente começou a falar
Comigo e depois sumiu. Normalmente situações de [Editado pelo Reclame Aqui] acontecem dessa forma então eu ficarei no aguardo até receber alguma notícia do produto. Obrigada.
Réplica do consumidor
31/07/2023 às 20:00
A compra foi feita dia 16/07 a empresa entrou em contato dizendo que iriam passar dados de rastreamento e entrega e até agora nada. Estou solicitando reembolso. Espero que processem o mais rápido possível.