Reclamar dessa empresa

Mineiros do Tietê - SP

13/07/2024 às 16:45

ID: 192890779

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de cancelar meu pedido de 1 kit 3 carmed feito hoje às 16:09. Por motivos de segurança, entrei em sites oficiais da carmed e vi que o site comprei cimed se tratava de [Editado pelo Reclame Aqui], portanto gostaria de cancelar meu pedido e pedir reembolso do valor total gasto de 29,90

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2024 às 08:18

Olá, Rafaela.

Primeiramente, agradecemos o seu contato com o Compre Cimed através do site Reclame Aqui.

Em resposta ao seu contato, informamos que é de conhecimento da empresa o sucesso que envolve a linha CARMED, e ficamos honrados com a confiança depositadas pelos consumidores em nosso produto, o que pode ser percebido pela altíssima procura de compra refletida por todo o país.

Atualmente, os produtos da linha CARMED se encontram à disposição em grandes redes de varejo, podendo ser adquiridos, conforme disponibilidade, fisicamente ou on-line, à escolha do consumidor.

Nesse contexto, recomendamos que qualquer compra on-line seja realizada com todo o cuidado necessário, pois, infelizmente, a CIMED não possui controle sobre os anúncios e ofertas de venda em sites irregulares. Mesmo assim, estamos colocando todos os esforços para evitar que tais sites irregulares se mantenham disponíveis.

Notamos que a sua compra não foi realizada em nenhum dos meios oficiais de compra da linha CARMED, portanto, infelizmente, não localizamos o seu pedido em nosso sistema e não podemos auxiliá-lo nas tratativas.

Caso você se sinta prejudicado, poderá buscar auxílio junto ao próprio vendedor e/ou aos órgãos de proteção do consumidor.
Caso tenha qualquer outra dúvida, pode nos procurar! Estamos à disposição.
Atenciosamente,

SAC Compre Cimed.
E-mail: *******

Réplica do consumidor

16/07/2024 às 01:27

não conseguem encontrar o pedido pois o site se encontra fora do ar por tempo indeterminado, isso aconteceu após a compra e não tenho acesso ao site para encontrar o ******* de solicitar o cancelamento do pedido e o retorno do valor correspondente ao produto

Consideração final do consumidor

16/07/2024 às 01:27

nada a declarar

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0