Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

03/09/2022 às 12:58

ID: 149587095

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Motivado por uma propaganda vista pela internet começou o meu grande problema.
No dia 29/07/22 depois de identificar o barbeador como ideal,parti para a compra.
Tentei comprar algumas vezes e não passava,me informaram que era problema com a operadora e me passariam um código para compra,comecei a desconfiar e busquei no ReclameAQUI e não tinha nada que desabonasse a empresa então no dia 02/08/22 fiz a compra não só de 1 peça e sim de 2 peças (foto 3).
Depois de comprado custei a conseguir o número de rastreio no dia 03/08 e sempre me incentivando.
No dia 22/08/22 chegou o 1 pedido (foto 5),aparelho com defeito,enviei 2 vídeos mostrando o problema,me pediram 1 terceiro vídeo e foram enviados
No dia 26/08/22 chegou o 2 pedido (foto que para a minha surpresa também com defeito e também foi enviado 1 vídeo.
Então resolvi verificar novamente o reclameAQUI e para a minha surpresa muuuuuito diferente da primeira consulta no dia 29/07/22 (nesta data não tinha problemas)quando verifiquei novamente,vi que o problema se alastrou por vários consumidores.
Quero apenas meu dinheiro de volta e enviar os produtos de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/09/2022 às 16:43

Olá Fernando, como vai?

Obrigado pelo seu contato.

Lamentamos que o produto não esteja funcionando como devido, infelizmente ele pode ter sofrido algum dano no transporte que afetou seu pleno funcionamento, visto que testamos todos os nossos produtos antes de realizar os envios, mas te peço desculpas por qualquer transtorno.

Jamais desejamos que não tenha confiança em nossos serviços, e neste caso verifiquei que seu cancelamento foi realizado com sucesso.

Seu reembolso constará como um estorno direto na sua fatura do cartão de crédito, ele já foi realizado por nós, e quem processa esse lançamento em sua fatura é sua operadora de cartão de acordo com seu fechamento.

Se você tiver ficado com alguma dúvida, continuamos sempre à sua disposição.

Atenciosamente,
Equipe Compre in Home.

Consideração final do consumidor

18/01/2023 às 11:11

Foi rápida no solução mas o produto é péssimo!!!!!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5