Comprei e não tenho resposta!

Resolvido
Lagoa da Prata - MG
19/11/2024 às 08:17
ID: 202332805
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça dia 14 com pagamento via pix. recebi o numero do pedido e não conta no sistema do site e NÃO RESPONDEM pelos canais de atendimento: > Telefone, Zap, E-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/11/2024 às 10:23
Olá, Mauro!
Agradecemos pela confiança e por nos escolher!
Lamentamos que não tenha recebido a atualização do seu pedido, mas ele já esta à caminho e deve chegar na data prevista. Entramos em contato com você via telefone e te enviamos as informações do pedido.
Estamos constantemente melhorando nossa relação com nossos vendedores e aprimorando nossos processos, incluindo o de notificação. Nosso principal objetivo é digitalizar o mercado automotivo e oferecer um atendimento humanizado. Portanto, lamentamos não ter alcançado a excelência neste primeiro contato.
Se tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.
Email: *******
Estamos à disposição.
Equipe Compre Sua Peça - Reclame AQUI
Consideração final do consumidor
21/11/2024 às 13:46
Empresa entrou em contato logo em seguida e resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9