Reclamação resolvidaResolvido

Pedi um estorno, recebi o aviso que estão enviando outro produto

Comprebel
São Paulo - SP
25/05/2022 às 21:37
ID: 144035951
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Há dias fiz uma reclamação de recebimento de um forno amassado. Finalmente, a transportadora veio retirar meu forno, mas a loja ignorou totalmente meus avisos de que quero um REEMBOLSO, não uma troca.

O caso já estava sendo tratado via Reclame Aqui, mas agora, mensagem veio pelo SAC das Casas Bahia (que já havia se retirado do caso).

pedido 322906345
protocolo 220519-022901

Só quero meu dinheiro de volta. Estou novamente usando a plataforma do Reclame Aqui porque todos os outros canais de atendimento são impossíveis de fazer contato.

Estou anexando os prints das TRÊS vezes que avisei que quero um estorno, não uma troca.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 09:32

Senhor Gabriel, bom dia!

Referente esta tratativa, todas as orientações foram encaminhadas no e mail de cadastro.

Sempre que precisar, fique à vontade para nos procurar. Estaremos à disposição pelos nossos canais de atendimento:

Telefone - (31) 2532-0301
E-mail: reclameaqui@belmicro.com.br

Atenciosamente,
Gustavo Gomes
Comprebel

Consideração final do consumidor

28/05/2022 às 16:30

Lento e ineficiente. Todas as queixas só se resolveram via Reclame Aqui porque o SAC da empresa foi incapaz de dar sequência no caso.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Regular
Regular
6.5/ 10

Está com problemas com Comprebel?

Reclamar