Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Japeri - RJ

14/04/2022 às 12:43

ID: 141829207

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Talvez o correio tenha errado no código de rastreamento por que como diz o atendente "está errado" espero um posicionamento ! Pois o erro é do correio.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2022 às 15:08

Olá, Tauan!

Em atenção a sua solicitação, através das informações e número do CPF informado nesta manifestação não localizamos nenhum pedido ou até mesmo cadastro em nossa base de dados. No dia 14/04/******* respondemos através do e-mail tauan**********@https://******* solicitando as informações necessárias para podermos localizar o pedido e prosseguir com este atendimento.

Caso não tenha recebido o e-mail em sua caixa de entrada, orientamos que verifique as pastas Spam / Lixo Eletrônico e no caso do servidor Gmail, verifique também as pastas Social e Promoções. Qualquer dúvida referente a esta solicitação, por gentileza, retorne o contato através do e-mail: ******* e informe o ID desta manifestação ou CPF para identificação.

Joel A. Junior
Equipe Comprei é meu