REEMBOLSO DO PRODUTO QUE COMPREI E NÃO RECEBI

Resolvido
Conceição do Mato Dentro - MG
02/10/2020 às 15:59
ID: 112961463
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFIZ UMA COMPRA DESSE GUARDA ROUPA DIA 04/08, NO SITE DA LOJAS AMERICANAS, NO DIA 06/08 O PAGAMENTO FOI APROVADA, FALARAM QUE IRIA EMITIR A NOTA FISCAL E NADA . A EMPRESA RESPONSÁVEL PELA ENTREGA ERA "COMPREI É MEU". O ANDAMENTO DO PEDIDO NAO MUDOU E POR FIM FIZERAM O CANCELAMENTO. ME FALARAM QUE IRIA DEVOLVER MEU DINHEIRO, O REEMBOLSO FOI AUTORIZADO DIA 10/09, E ATÉ EM 10 DIAS ÚTEIS, ESTARIA NA MINHA CONTA. ATÉ AGORA NADA. PRECISO DO MEU DINHEIRO DE VOLTA. PRECISO QUE ME DE UMA SOLUÇÃO.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2020 às 16:44
Boa tarde Gabrielle,
Verificamos que sua solicitação foi atendida pelo nosso SAC, respondemos a solicitação de cancelamento n 14753682 registrada no site de compra para estorno do valor.
Lamentamos qualquer transtorno, caso tenha dúvidas referente a ao tratamento da sua solicitação, por gentileza, retorne o contato através do e-mail: *******.
Equipe Eletrum
Consideração final do consumidor
06/10/2020 às 17:48
Foi solucionado o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8