shoptime comprei meu enrolados nunca mais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Castelo - ES

07/10/2020 às 21:17

ID: 113235539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

compra feita dia ******* e entrega programada para *******, após finalizar a compra o período foi alterado para ******* automaticamente sem aviso. nada foi entregue em ******* cancelei a compra. o prazo para o reembolso era de dez 10 dias Úteis. estou ******* e nada. não tem contato, não tem como reclamar. descaso total. nunca mais

Compartilhe

Resposta da empresa

09/10/2020 às 16:33

Boa tarde Laudes,

Não conseguimos localizar os dados da compra com o e-mail, CPF ou nome registrado nesta reclamação, por favor nos encaminha os dados da sua compra (Numero do pedido, CPF do titular ou Nota Fiscal), que faremos a verificação necessária para tratamento de sua solicitação, favor encaminhar através do e-mail: *******.

Joel A. Junior
Equipe Eletrum

Réplica do consumidor

13/10/2020 às 15:53

pedido*******

Réplica da empresa

19/10/2020 às 12:19

Olá Laudes,

Consta que o Shoptime fez o cancelamento do pedido e a liberação do estorno/reembolso em 21/09/*******. Quando o pedido é feito através das lojas parceiras, nosso acesso é para envio do produto. Quando é para cancelamento, é feito o estorno de valores pelo site de compras. O prazo para que o estorno seja realizado é informado pelo Shoptime neste caso, não temos o acesso a consultar os dados da forma de pagamento realizada no site para auxiliar. Por gentileza, entre em contato direto com o Shoptime, pois eles podem verificar o pedido e passar as informações sobre o estorno que já foi autorizado.

Qualquer dúvida referente a esta solicitação, por gentileza, retorne o contato através do e-mail: ******* e informe o ID desta manifestação ou CPF para identificação.

Atenciosamente, Thais
Equipe Mixtel / Eletrum

Consideração final do consumidor

19/10/2020 às 16:06

no site reclame aqui fui atendido após reclamação. Antes sem informação nenhuma. Com certeza não faria negócio.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0