PROBLEMAS COM SHOPEE

Não respondida
Goiânia - GO
09/01/2024 às 13:41
ID: 180039317
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 3 produtos na shopee, com entrega prevista para dia 04/01/*******, por volta das 11horas e pouco nesse mesmo dia recebi mensagens informando que o pedido foi entregue e recebido por uma tal de Lidia.
Na mesma hora reportei que não havia recebido e que não conhecia tal pessoa, solicitando o reembolso, e alegação da SHOPEE foi que a compra foi entregue e que eu tinha que sair procurando e perguntando para meus vizinhos e familiares como se meus familiares morasse na rua do endereço informado, que é sala comercial.
Percebi um descaso por parte da shopee e mesmo alegando que não recebi as mercadorias compradas, informaram que foram entregues e recebidas, porém em nenhum momento conclui que recebi e nem confirmei recebimento.
Após mandar foto do local entregue, foi confirmado que a transportadora entregou no local errado, ao menos teve capacidade de conferir o endereço, foi somente pelo nome da galeria via T 2, se na cidade constar 10 galeria com esse nome a transportadora entrega na primeira que aparecer no caminho.
Após enviar a foto do local correto para a shopee, informaram que iria averiguar o local de entrega, pois estou aguardando ate hoje 09/01/*******.