Compre mudas não enviam as compras

Não respondida
Arapuá - MG
11/01/2025 às 11:06
ID: 206975121
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 08 de dezembro fiz uma compra de mais de ******* reais em orquideas, fiquei aguardando porque disseram que devido aos atropelos de fim de ano e não perderem as plantas pelo atraso dos correios e transportadora enviariam a partir da segunda semana de janeiro. Não atendem telefone, não atendem pelo WhatsApp e por e-mail só pedem pra aguardar. Quero as plantas exatamente como comprei ou todo meu dinheiro de volta.