Não entregam! Parece golpx, estelionxtx!

Não resolvido
Rondonópolis - MT
26/07/2024 às 14:32
ID: 193873045
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei mudas de orquideas e não entregam. Fiz varias reclamações por e-mail e responderam com e-mails no formato automático pedindo para aguardar e nunca mandaram, desde março/*******. Pedi a devolução do dinheiro e nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 09:49
Prezado cliente entendemos que o Reclame Aqui é um canal o qual o cliente deixa sua insatisfação obviamente para ser resolvido, porém um único canal o qual resolve qualquer tipo de insatisfação, ou até mesmo qualquer tipo de problema RELACIONADO a envio atrasos e pedidos é a empresa, sendo assim a nossa equipe trabalha todos os dias de segunda a sexta 8 horas por dia para solucionar resolver e esclarecer qualquer tipo de problema que vem a ter então caso deseje entre em contato com a nossa central de atendimento lá temos o dever e obrigação de resolver e solucionar cada mensagem enviadapelocliente.
Consideração final do consumidor
20/08/2024 às 11:40
Péssimo! Perdi meu dinheiro. Fui enganada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0