Reclamar dessa empresa

Santa Luzia - MG

20/02/2024 às 20:52

ID: 182985669

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 5de Janeiro e até hoje não recebi não respoderam meus mail não fala nada estou sem saber o que aconteceu não me deram nenhuma explicação! Os pedidos ja era pra ter sido entregue o pedido esta separado desde do 5 de Janeiro e não foi enviado! Não vou aceitar as orquideas ruins favor coferir tudo antes de mandar favor mandar o pedido o mais rapido possível tenho compromisso com as mudas! Favor me responder! Pedido *******! Assim que receber o ******* fotos

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2024 às 17:07

Prezado cliente entendemos que o Reclame Aqui é um canal o qual o cliente deixa sua insatisfação obviamente para ser resolvido, porém um único canal o qual resolve qualquer tipo de insatisfação, ou até mesmo qualquer tipo de problema RELACIONADO a envio atrasos e pedidos é a empresa, sendo assim a nossa equipe trabalha todos os dias de segunda a sexta 8 horas por dia para solucionar resolver e esclarecer qualquer tipo de problema que vem a ter então caso deseje entre em contato com a nossa central de atendimento lá temos o dever e obrigação de resolver e solucionar cada mensagem enviadapelocliente.

Réplica do consumidor

07/05/2024 às 17:53

Ja entrei em contato não resolveram a cacau show sabe dese saite [Editado pelo Reclame Aqui] não faz nada deixa eles continua aplicando [Editado pelo Reclame Aqui] e agente levando prejuijo cacau show não respeita seus clientes NOTA O PRA VOCES