Produto com índices de problemas de fabricação

Respondida
Farroupilha - RS
08/03/2019 às 17:15
ID: 43456597
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde, Adquiri no dia 17/11/******* uma bermuda Compressport SHTRIV299 para Triatholon. Acontece que com pouco tempo de uso, o produto descosturou próximo ao forro. Acredito que um produto de tamanha qualidade não deveria apresentar este problema em um curto espaço de tempo.
Em anexo estarei enviado as fotos do produto que eu acredito estar com um problema de fabricação e o ******* de compra.
Fiz o contato com a loja e está me orientou e entrar em contato diretamente com o fabricante. Fiz o contato por e-mail com o fabricante e não tive retorno. (e-mail foi enviado para este endereço);
*******
Gostaria de um breve retorno pois tenho competição marcada e gostaria de contar com o produto para a prova.
Muito Obrigado,
Felipe Colombo
Compartilhe
Resposta da empresa
14/03/2019 às 09:24
Olá Felipe, bom dia.
Verificamos em nossa caixa de e-mails e não recebemos seu relato. Verificamos também em caixa spam mas não há e-mail algum. Gentileza enviar para ******* e ******* para repassar ao setor de garantia.
Obrigado.
Compressport Brasil.